Operação GGI cumpre mandados de busca e apreensão em Vargem

Durante a ação com o apoio do cão K-9 Iron, entorpecentes foram localizados e um indivíduo preso

0

Nesta sexta-feira (21/01), o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), realizou uma operação na cidade de Vargem, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois locais da cidade. Em apoio às equipes do GGI, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista, através do Grupamento de Operações com Cães (GOC), participou da operação.

Na ocasião, em um dos locais averiguados o cão K-9 Iron logrou êxito ao localizar uma bolsa contendo entorpecentes. Dentro do objeto foram constatadas 49 porções de maconha e 29 pedras de crack. No segundo local nada foi encontrado.

Diante do flagrante, um indivíduo que estava no local recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Polícia (DP) de Vargem. A ocorrência foi apresentada pela equipe da Polícia Civil, permanecendo o acusado à disposição da justiça.

Cabe destacar, que as ações e operações articuladas pelo GGI têm se destacado na região, apresentando resultados positivos e conquistando a confiança da população das cidades atendidas, consequentemente respondendo às demandas da comunidade com mais agilidade e precisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here