Energisa abre inscrições para curso gratuito de eletricistas em Bragança Paulista

Destinado a homens e mulheres maiores de 18 anos, formação começa em março com aulas teóricas e práticas

0

O início do ano é sempre um estímulo para buscar novas oportunidades. Para quem almeja qualificação profissional no setor elétrico, a Energisa Sul-Sudeste está oferecendo, em Bragança Paulista, o curso gratuito de Formação de Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. São 20 vagas e os interessados serão recrutados por meio de um processo seletivo. As inscrições devem ser feitas no Portal de Carreira da Energisa e o curso inicia no mês de março.

De acordo com Robes Eduardo Gomes Mataroli, BP de Gestão de Pessoas da Energisa Sul-Sudeste, o curso é uma ótima oportunidade para se preparar para uma carreira promissora no setor elétrico. “O mais interessante é que, além de gratuito, esse curso abre as portas do conhecimento para qualquer pessoa interessada Todas as pessoas são bem-vindas! Nosso foco está nas pessoas e suas habilidades, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica”, reforça.

Dessa forma, as 20 vagas para o curso de formação de eletricista da rede de distribuição elétrica são destinadas a maiores de 18 anos – homens, mulheres, pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS. É importante destacar que os candidatos do processo seletivo devem ter concluído o ensino médio, carteira de habilitação categoria B, e possuir noções básicas da função de eletricista. CNH nas categorias C ou D, certamente será um diferencial para quem fizer o curso.

Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras do Grupo Energisa, no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/formacao-eletricista-de-redes-de-distribuicao/61e6ca8ef3e5c87021f40100?utm_source=website.

O curso 

Em Bragança Paulista serão 45 dias de aprendizado com instrutor capacitado e aulas teóricas e práticas, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. Vale ressaltar que as atividades serão ministradas obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança.

Sobre a Energisa

Com 116 anos de história, a Energisa é o maior grupo do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 16,9 bilhões (2019), o Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here