Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista participa de aula de Tiro Defensivo

0

Dando sequência a série de cursos de requalificação que os integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM), participaram nesta semana pela aula de Tiro Defensivo e Manutenção de Primeiro Escalão de Arma de Fogo. A capacitação foi realizada no Centro de Treinamento Tático da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), em Ribeirão Pires.

A iniciativa está sendo realizada atendendo ao Acordo de Colaboração Técnica, que estabelece diretrizes para que a GCM passe regularmente por treinamentos e capacitações, para requalificação profissional. As aulas são ministradas por agentes de defesa pública e profissionais capacitados e têm duração de duas semanas, com conteúdo teórico e prático.

Nos próximos dias, os GCM’s ainda terão aulas de Ocorrência de Explosivos e Atendimento Pré-Hospitalar Tático (APHT). A Administração Municipal segue apoiando a GCM, garantindo que as requalificações sejam cumpridas regularmente e de forma adequada, para que todos os profissionais tenham acesso a conteúdos e técnicas cada vez mais avançadas e atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here