Obras do Parque Verde Planejadas avançam em ritmo constante

0
Publicidade

Pouco a pouco os trabalhos de construção do Parque Verde Planejadas, na Vila Esperança, vão dando forma e tornando realidade mais um espaço de lazer e preservação ambiental. Recentemente, foram executados serviços como a conclusão da implantação do sistema de drenagem pluvial e a pavimentação.

Seguem em andamento atividades como a preparação de calçadas da via nova, assim como a construção das alas e caixas de transição, além disso a instalação do playground e radier da academia ao ar livre, também continuam em execução. A obra está sendo executada pela empresa Gestor Engenharia Ltda.

O projeto do Parque Verde Planejadas prevê desassoreamento do córrego, instalação de caixa de inspeção na galeria, do sistema de drenagem de águas pluviais, a abertura de via para pista de caminhada e ciclismo, sinalização viária, sistema de iluminação da via e do parque, execução de calçada, plantio de grama, plantio de árvores ornamentais, piso podotátil para acessibilidade, instalação de guias para jardim, implantação de academia ao ar livre, de bebedouros, de playground infantil com brinquedos de madeira, além da construção de pistas de skate e de pump track.

Conforme a obra for avançando, mais perto a comunidade local estará de usufruir de um novo espaço público no bairro. Este é mais um compromisso consolidado pela Administração Municipal pelo bem-estar e qualidade de vida da população bragantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here