PRF recupera caminhão com carga avaliada em 400 mil reais na Fernão Dias

Veículo transportava carga de 400 mil reais em insumos para fabricação de celulares.

0
Publicidade

Na última terça-feira (11), por volta das 19 horas, uma equipe da PRF recebeu uma ligação com a denúncia de que um veículo de uma empresa carregado com carga de importação de insumos de celulares, que deveria estar descarregando naquele momento em Pouso Alegre, havia sido localizado fora de rota pela rastreadora, informando posição entre Atibaia e Mairiporã.

De posse dessa informação, a equipe diligenciou pelo trecho e, já nas proximidades da praça de pedágio de Mairiporã, no KM 65 da Rodovia Fernão Dias, obteve sucesso em encontrar o veículo sendo conduzido por uma pessoa diferente da informada pela empresa.

Diante dos policiais, o homem de 43 anos confessou ter participado do roubo daquele veículo e que era procurado pela Justiça, além de possuir apontamentos criminais anteriores por roubo, formação de quadrilha e receptação.

Minutos depois, a PMMG fez contato com a PRF e informou o encontro do veículo de escolta sem os ocupantes, e que testemunhas visualizaram dois veículos de grande porte (SUV) renderem a escolta e subtraírem coletes e armas de fogos dos ocupantes.

O caminhão e a carga, avaliada em 400 mil reais em insumos para fabricação de celulares, foram recuperados intactos e serão restituídos ao proprietário. O motorista do caminhão e os ocupantes da escolta foram localizados, mas os outros participantes do roubo ainda não foram encontrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here