Dois homens são presos em Bragança Paulista depois de atirar contra vítima

0

Dois homens foram presos depois de roubar o celular de um homem, na madrugada de quinta-feira (13), no bairro Jardim São Lourenço em Bragança Paulista. Na fuga, os criminosos atiraram contra a vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares estavam em patrulhamento nas imediações do São Lourenço por volta de 1h00 da madrugada, quando ouviram disparos de arma de fogo.

Imediatamente seguiram em direção aos disparos, ingressando na Avenida São Lourenço, quando viram dois indivíduos em fuga. Os policiais foram no encalço dos indivíduos e ao se aproximarem, viram um deles jogando uma bolsa preta no mato.

Os dois foram detidos e identificados, um homem de 29 anos e outro de 25 anos. Em seguida os policiais recolheram a bolsa que havia sido jogada por um deles e dentro dela localizaram 01 revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta e mais onze munições intactas a parte. Com o outro homem foram localizados 02 celulares, sendo um dele próprio declarou e o outro produto de roubo.

Os policiais retornaram ao local onde haviam sido feitos os disparos e lá encontraram quatros pessoas que relataram o ocorrido, dentre elas, o proprietário do celular.

Diante do apurado, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here