Bragança Paulista recebe evento de MMA “Fight Pro Championship” em março

0

No dia 5 de março, acontecerá em Bragança Paulista, a edição inaugural do Fight Pro Championship. Idealizado pelo empresário especialista no ramo das artes marciais, Munil Adriano, o evento reunirá alguns dos maiores atletas do país.

Antigo Muay Thai Fight Pro, agora reformulado e com novo nome, o Fight Pro Championship passará a contar também com combates de MMA. Para o empresário, uma inclusão mais do que necessária, já que Bragança Paulista vem revelando grandes talentos da modalidade, que cresce cada vez mais em termos de popularidade:

“Bragança Paulista sempre foi muito forte no Muay Thai. Campeões mundiais saíram daqui, escreveram seu nome na história, e agora, isso está começando a acontecer no MMA também. Temos bragantinos campeões das maiores ligas de MMA do país, alguns postulando por uma vaga no UFC, então é preciso investir na modalidade e olhar para ela com mais carinho. Sem contar que, hoje, o MMA é o segundo esporte mais popular do Brasil, só atrás do futebol. Então a vinda de um evento desse porte para Bragança vai movimentar muito a economia da região.”

Sem titubear, Munil garantiu que o Fight Pro Championship será o maior evento de lutas que a cidade já viu. O idealizador foi categórico ao afirmar que a organização do evento está preparando uma estrutura jamais vista na região:

“Não seremos mais do mesmo. Nosso objetivo é levar aos fãs de MMA uma experiência inesquecível. Teremos grandes atletas no card, como Jean Matsumoto e Pâmela Mara, multicampeões de MMA, Anderson Buzika, campeão mundial de Muay Thai… vai ser incrível. Sem dúvida alguma, com a estrutura que estamos preparando, garanto que o Fight Pro vai ser o maior evento de lutas que Bragança Paulista já viu. Um evento de Bragança para os bragantinos, um evento para chamar de nosso!”

O evento que contará com lutas amadoras e profissionais, tanto no Muay Thai, quanto no MMA, também atuará na parte social. O Fight Pro Championship destinará 10% da sua receita para projetos sociais da região. Uma iniciativa que, segundo Munil Adriano, tem como objetivo deixar um legado para Bragança Paulista:

“Queremos fazer a diferença. Não se trata de fazer o evento e o mesmo acabar por aí. Queremos deixar um legado, uma marca, fazer a diferença. Nós (direção do evento) conversamos e chegamos nessa ação, de repassar 10% do nosso lucro para projetos sociais de Bragança Paulista. O evento vai chegar na cidade, mas, junto dele, queremos que chegue uma mudança também!” – finaliza.

O Fight Pro Championship 1 acontecerá dia 5 de março, no ginásio do IECJ (Colégio das Madres), em Bragança Paulista. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/fight-pro-championship-1__1435750

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here