Acidente entre carros em Bragança Paulista deixa três feridos

0

Um acidente envolvendo dois carros deixou três feridos na Avenida Doutor Tancredo de Almeida Neves (Norte Sul) em Bragança Paulista na tarde de domingo (09). Dentre as vítimas, estava uma criança de oito anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a colisão ocorreu no bairro Jardim Santa Rita de Cassia, por volta das 17h30. Os dois veículos seguiam pela avenida no sentido bairro Lago do Taboão, quando, por motivos desconhecidos, se colidiram.

Um dos condutores envolvidos no acidente abandonou ali o seu veículo e fugiu do local em outro veículo. Se envolveram no acidente o veículo Renault/Sandero, branco, conduzido por um homem de 23 anos e o Honda/Civic, prata, conduzido por um homem de 39 anos, que estava acompanhado de seus filhos, de 20 e 08 anos de idade.

Após o acidente, o condutor do Sandero abandonou ali o seu veículo e deixou o local. Sua advogada compareceu ao local muito alterada e passou a discutir com os bombeiros que prestavam socorro às vítimas, exigindo que o veículo do seu cliente fosse liberado.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para prestar auxílio aos bombeiros. Uma das vítimas foi socorrida à Santa Casa.

A ocorrência foi apresentada e registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here