Motorista fica gravemente ferido após colidir contra caminhão na Variante do Guaripocaba

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (30), um caminhão que pertence a uma empresa de bebidas ficou com o eixo traseiro destruído após se envolver em um acidente na Rodovia Estadual João Hermenegildo de Oliveira (SP-009/010), em Bragança Paulista.

De acordo com informações, o caminhão foi atingido na lateral por um veículo Fiat Palio Weekend. O acidente aconteceu por volta das 20h.
O motorista do veículo seguia pela Rodovia João Hermenegildo de Oliveira, quando próximo do km 06, sentido Bragança, por motivos a serem apurados, bateu na lateral do caminhão, quando o condutor fazia uma conversão à esquerda da via.

Conforme apurado, a conversão no local é permitida, desde que sejam respeitadas todas as legislações de trânsito com cuidado. O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado para atender atender ocorrência. O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. O condutor do carro precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves. Mais informações conforme as atualizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here