Bandidos armados rendem funcionários e assaltam empresa em Bragança Paulista

0

Três homens armados renderam funcionários e assaltaram um comércio na manhã de quarta-feira (22) em Bragança Paulista. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e pertences dos funcionários.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 7h30 da manhã de quarta-feira, três indivíduos armados, usando bonés e máscaras, entraram em uma empresa de esquadrias, localizada no bairro do Lavapés, anunciaram o assalto e levaram os funcionários que lá estavam trabalhando para os fundos do estabelecimento.

Eles exigiam dinheiro e foram até uma gaveta, de onde subtraíram certa quantia em dinheiro, assim como celulares e pertences pessoais dos funcionários, fugindo em seguida.

As vítimas compareceram ao Plantão Central da Polícia Civil para registro dos fatos, que serão investigados pela DIG.

Segundo assalto na semana em Bragança

No início da tarde de segunda-feira (20), quatro assaltantes vestidos invadiram e roubaram um bar na Vila Bianchi.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), cerca de quatro indivíduos entraram em um bar na Rua Voluntário Cícero Lamartine da Silva Leme, renderam as pessoas que ali se encontravam e subtraíram celulares e dinheiro. Os ladrões usavam roupas da Polícia Civil e dois deles estavam armados.

O roubo aconteceu por volta de 12h30. Após a ação delituosa, os ladrões fugiram em um veículo modelo Cobalt, de cor azul, tomando destino ignorado.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here