Terra da Magia funcionará em horário especial durante período de festas de fim de ano

Espaço amplo e arborizado é propício para momentos de diversão e lazer para muitas famílias

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista comunica que o Parque infantil “Reynaldo Montagnana” – Terra da Magia, situado no Lago do Taboão, funcionará normalmente, das 8h às 20h, nos dias 23/12 a 25/12 e 30/12 a 01/01.

O parque, recentemente revitalizado pela Administração Municipal, recebeu diversas melhorias que deixarão os momentos em família cada vez mais confortáveis e especiais.

No local, foram realizados os serviços de concretagem para melhorar a locomoção das pessoas, principalmente os deficientes físicos ou com mobilidade reduzida; instalação de grama sintética, que facilita a manutenção, além do baixo custo, e ainda evita o barro e a poeira; pintura e revitalização, paisagismo, regularização dos taludes de solo, colocação de lixeira e instalação de novos brinquedos.

Além dos brinquedos tradicionais, o espaço também conta com brinquedos híbridos que podem ser utilizados por crianças que possuem ou não alguma deficiência. Há brinquedos que têm a possibilidade de acoplar uma cadeira de rodas, e todos têm placas em braile, para crianças com deficiência visual também utilizarem.

A Terra da Magia, criada em 2002 pelo Prefeito Jesus Chedid, funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. Ainda que Bragança Paulista apresente uma melhora significativa no número de óbitos e internações, os protocolos sanitários ainda são essenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here