Responsável por recolher dinheiro do tráfico é preso em Bragança Paulista

0

Um homem responsável por “recolher” o dinheiro da venda de drogas nos pontos de tráfico de Bragança Paulista foi preso no final da manhã de domingo (19).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam patrulhamento de rotina pela Vila Aparecida e avistaram um veículo Peugeot/207, prata, ocupado por dois indivíduos.

Notaram que os dois ocupantes demonstraram certo nervosismo, pois ficavam olhando para trás toda hora. Os policiais fizeram a abordagem para averiguação e com o condutor do veículo, de 20 anos, encontraram R$ 1.513,00 em dinheiro. Nada ilícito foi encontrado com o passageiro.

Em revisa ao veículo os policiais encontraram no interior do banco do passageiro, camuflado por uma costura, uma sacola contendo 211 papelotes e 93 micro tubos de cocaína e 28 pedras de crack.

O condutor confessou que o dinheiro era proveniente do “recolhe da biqueira”, mas negou a propriedade das drogas e também informou que o passageiro nada tinha a ver com a situação.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o homem autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. As drogas e dinheiro foram apreendidos e o veículo foi recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here