Pai e filho morrem em acidente na Variante do Guaripocaba

0
Publicidade

Na noite deste sábado (4), por volta das 20h, duas pessoas morreram em um acidente de trânsito que envolveu duas motocicletas e um caminhão, na altura do km 02, na Rodovia Estadual João Hermenegildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba), sentido Vargem. Outras duas pessoas também ficaram feridas.

De acordo com informações, um caminhão modelo Ford F400, placas de São Bernardo do Campo, conduzido por Donizete de Oliveira da Silva, seguia em direção à Bragança Paulista, quando foi atingido na traseira por uma motocicleta Honda/CG 160 Start, placa de Vargem, conduzida por Breno de Oliveira Pires e na garupa Claudemir Pires da Silva.

Após o impacto outra motocicleta modelo Honda/XRE 300, placa de Bragança, que seguia pelo mesmo sentido, conduzida por Bruno Alexander Frank de Franco tendo como garupa Giovanni Magalhães Danis, atingiu a motocicleta caída a sua frente e perdeu o controle caindo ao chão e sofrendo ferimentos.

O motorista do caminhão ao ouvir o barulho parou no acostamento e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU para socorrer as vítimas. Submetido ao teste do etilômetro o resultado foi negativo.

Segundo o boletim de ocorrência o caminhão transportava uma carga de laje, que ultrapassava as dimensões da carroceria, sendo necessário o motorista baixar a guarda do caminhão para ajustar a carga, com isso não foi colocado a sinalização adequada.
Os ocupantes Breno e Claudemir que estavam na primeira motocicleta que colidiu contra o caminhão morreram na hora.

Os feridos da outra motocicleta foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa de Bragança Paulista.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local sinalizando o trecho e orientando as pessoas que acessavam o local.

A Polícia Científica realizou a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) pra realização dos exames necroscópicos. Funcionários do DER trabalharam para a limpeza da pista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here