Motorista foge após bater carro furtado em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um motorista fugiu após bater um carro furtado na noite de quarta-feira (01), na Vila Bianchi em Bragança Paulista. Segundo a Guarda, o condutor atingiu um veículo que estava estacionado, mas ninguém se feriu.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Guardas Civis Municipais tinham conhecimento de que um veículo VW/Parati, verde com placas de Bragança Paulista, tinha sido furtado e ao saírem da base, o avistaram passando com dois indivíduos. Imediatamente deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e saiu em fuga.

Os guardas iniciando um breve acompanhamento, perdendo o veículo de vista por alguns instantes na Vila Bianchi e ao entrarem na Rua Voluntário Benjamim Capusso, o avistaram parado na via pública, depois de se chocar contra um GM/Tigra, azul, que estava devidamente estacionado.

O proprietário do Tigra informou que ouviu o barulho da batida e ao sair de sua casa, viu um indivíduo alto, cabelo grisalho, trajando roupas escuras, descendo do lado do passageiro da Parati e indicou o rumo por ele tomado.

Em buscas pelas imediações, os guardas localizaram esse indivíduo numa rua próxima. Levaram-no até onde estavam os veículos, tendo o proprietário do Tigra o reconhecido como sendo o indivíduo que ocupava o bando do passageiro da Parati. O indivíduo negou qualquer envolvimento ou conhecimento dos fatos. O condutor da Parati não foi localizado.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo registrado boletim de ocorrência e a Parati apreendida para posterior devolução ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here