Red Bull Bragantino encara o ameaçado Juventude para defender sua posição no G-5

Massa Bruta precisa vencer para seguir na zona de classificação à Libertadores da América

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino está focado em conquistar uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Prontos para mais um desafio, os jogadores do Massa Bruta enfrentam o Juventude às 19 horas desta terça-feira (30), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O duelo, válido pela 35ª rodada, será transmitido pelo canal Premiere.

Vindo de um empate em 1 a 1 com o América-MG, no último sábado (27), o Braga soma 53 pontos na quinta posição. Como o Palmeiras (terceiro colocado com 59 pontos) venceu a Libertadores 2021, o G4 virou G5 e os comandados pelo técnico Maurício Barbieri não pensam em outra coisa que não seja uma vaga na fase de grupos do maior torneio de clubes do continente.

“Queremos e precisamos muito ficar com essa vaga na Libertadores. Não podemos perder essa chance. A reta final do Brasileiro é difícil, mas temos que lutar. O jogo contra o Juventude será perigoso, eles farão de tudo para saírem da situação que estão. Mas nosso foco está em somar pontos lá e garantir a classificação direta”, disse o goleiro Cleiton.

A equipe de Bragança Paulista perdeu o duelo do primeiro turno para o Juventude por 2 a 1. Na ocasião, no Nabizão, Helinho abriu o placar para o Massa Bruta, mas o meia Wagner marcou os dois gols do adversário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here