Após fuga, homem é preso com veículo furtado em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 33 anos, foi preso com um veículo furtado após uma perseguição policial pelo bairro Santa Cruz, em Bragança Paulista, na madrugada de terça-feira (30).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares foram informados por monitoramento que havia um veículo VW/Parati, branco, com placas de Itatiba, estacionado na Rua Santa Amélia, com queixa de furto e foram para o local.

Quando se aproximavam para fazer a abordagem, o condutor viu a viatura e se evadiu. Os policiais saíram em acompanhamento até a Rua Godofredo Bars, onde dois indivíduos desceram do veículo e empreenderam fuga a pé.

Um conseguiu fugir e o outro foi detido e identificado. Durante a fuga, o homem subiu em alguns telhados e acabou por se lesionar, sendo levado para o pronto-socorro e após o atendimento médico, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia.

Questionado sobre o veículo, ele alegou que recebeu uma pedra de crack de um indivíduo desconhecido para levar o veículo até as proximidades de um supermercado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O proprietário do veículo compareceu à delegacia e informou que ele foi furtado no dia 29.

Diante do apurado, o homem foi autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here