Red Bull Bragantino recebe o América-MG e tenta um lugar no G-4

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino volta a campo neste sábado (27) com uma grande oportunidade no Campeonato Brasileiro. Às 19h30, no Nabizão, o Massa Bruta recebe o América-MG pela 36ª rodada do Nacional e pode retornar ao G4 com uma vitória dentro de casa. A partida será transmitida pelo canal Premiere.

Sexto colocado com 52 pontos, o Braga depende só de si para voltar ao G4, já que Corinthians (quarto colocado com 53 pontos) e Fortaleza (quinto com 52 pontos) tropeçaram no meio de semana diante de Ceará e Santos, respectivamente. Com o objetivo de uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2022, o elenco bragantino encara essa reta final com grande gana por vitórias.

“Eu acho que não é um sonho, é praticamente uma obrigação. Temos o foco nisso, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Será um jogo muito difícil. Mas estamos em casa. Temos que impor nosso ritmo para apresentar o nosso futebol que demonstramos nas rodadas passadas e sair coma vitória”, disse o lateral Aderlan, que conta com o apoio da torcida do Massa Bruta no Estádio Nabi Abi Chedid.

“Espero que a nossa torcida lote o estádio. Que nos apoie do começo até o fim. A gente sente a energia deles quando enchem o estádio. Isso facilita e nos motiva mais. Queremos mostrar um bom futebol, que a torcida também espera. Esperamos desenvolver nosso jogo, sair com a vitória e ganhar um pouco de gordura na tabela”, completou.

O Red Bull Bragantino venceu o América-MG por 2 a 0 no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, na Arena Independência, Ytalo e Gabriel Novaes marcaram os gols da vitória do Braga em Belo Horizonte-MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here