Grupo é detido tentando repassar notas falsas no comércio de Bragança Paulista

0

Quatros pessoas foram detidas após tentarem repassar notas falsas no comércio de Bragança Paulista. O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (22).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares receberam informação de que ocupantes um veículo Fiat/Linea, cinza, com placas de São José dos Campos, teriam tentado repassar notas falsas no comércio da cidade.

A placa foi inserida no alerta e algum tempo depois foi registrada a passagem do veículo pela região do Taboão. Os policiais saíram em diligências e localizaram o veículo em um posto de combustível na saída da cidade. Fizeram a abordagem do condutor e das três ocupantes e na revista pessoal, encontraram com as mulheres R$ 700,00 em notas possivelmente falsas, além de R$ 1.510,00 em notas diversas, verdadeiras.

Também foi encontrado com uma das mulheres um aparelho de celular com queixa de furto em agosto de 2019, tendo ela alegado desconhecer tal fato. Com o condutor do veículo nada ilícito foi encontrado.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo as notas aparentemente falsas devidamente apreendidas para serem submetidas a perícia. Os suspeitos foram ouvidos e liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here