Furto em construção termina com prisão de três homens em Bragança Paulista

0
Publicidade

Três homens foram presos depois de praticarem furto a uma obra em construção na Hípica Jaguary, na noite de sexta-feira (19), em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram três indivíduos em atitude suspeita, carregando 6 barras de ferros inteiras de construção civil.

Fizeram a abordagem e os questionaram sobre as barras de ferro, tendo eles, inicialmente, alegado que as tinham comprado por R$ 30,00 e iriam vende-las por R$ 50,00 (cinquenta reais). Desconfiados, os guardas consultaram os antecedentes dos suspeitos e apuraram que dois deles tinham passagens na polícia.

Eles acabaram então confessando que haviam furtado as barras de ferro e levaram os guardas até a construção onde haviam praticado o furto.

Assim, identificados um homem de 28 anos, 37 anos e 35 anos, eles foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.

A vítima foi localizada e compareceu à delegacia, onde reconheceu as barras de ferro como sendo de sua propriedade, sendo estas a ela restituídas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here