Vias do Nabizão serão interditadas para o evento de transmissão da Final da Copa Sul-Americana

0

Neste sábado (20), às 17h, o Red Bull Bragantino disputa a primeira final internacional de sua história. No estádio Centenário, na cidade de Montevidéu (URU), o Massa Bruta enfrenta o Athletico Paranaense, valendo o título da Conmebol Sul-Americana.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que a partir das 13h, haverá interdição: da Rua Emilio Colela entre a Rua José Raposo e Rua Imperatriz Leopoldina. A liberação da via ocorrerá logo após o término da partida.

A medida acontece devido ao evento de transmissão que será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, para que os torcedores acompanhem o jogo pela final da Copa Sul-Americana.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, com a Guarda Civil Municipal, também oferece apoio nas imediações do Estádio nos dias de jogos e que a Secretaria Municipal de Obras e a Fiscalização e Posturas fiscalizam a organização e disposição dos ambulantes.

Lembrando que está proibida a venda, a distribuição ou utilização de bebidas alcoólicas, bem como copos e garrafas de vidro, num raio de 200 metros de distância das entradas do Estádio Nabi Abi Chedid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here