Estádio Nabi Abi Chedid terá telões para torcida assistir à final da Sul-Americana

0

Neste sábado (20), às 17h, o Red Bull Bragantino disputa a primeira final internacional de sua história. No estádio Centenário, na cidade de Montevidéu (URU), o Massa Bruta enfrenta o Athletico Paranaense, valendo o título da Conmebol Sul-Americana, e os torcedores de Bragança Paulista poderão se reunir para torcer e assistir a decisão, nas arquibancadas do Nabizão.

O estádio poderá receber até dois mil torcedores do Braga, a partir das 15h (duas horas antes da partida). Estarão liberados os setores de arquibancada: vermelho, amarelo e cativas. Serão colocados dois telões, montados no gramado e posicionados de frente para esses setores. As cativas serão de acesso exclusivo dos sócios-torcedores e mediante a disponibilidade.

Haverá distribuição de algumas camisas oficiais, camisetas do clube, bolas, chaveiros e outros itens para quem estiver nas arquibancadas, além de brinquedos infantis funcionando na frente do estádio, interação com os torcedores no telão, carrinho de pipoca, venda de cerveja e a presença dos mascotes Toro Loko e Massa Bruta.

A entrada será gratuita para sócios-torcedores Red Bull Bragantino Experience e mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal) e/ou dois brinquedos para torcedores comuns. O torcedor que ainda não for sócio poderá fazer a troca do ingresso nos dias 19 e 20 na bilheteria no Nabizão. Só será permitida uma troca de ingresso por pessoa.

Os alimentos arrecadados serão entregues ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo) e os brinquedos serão doados à Campanha Natal Social, da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.

O check-in para sócios-torcedores estará aberto a partir das 12h desta quarta-feira (17 de novembro) no site https://redbullbragantinoexperience.com/. A retirada de pulseiras (protocolo da COVID-19, o mesmo dos jogos) e a troca de ingressos para não sócios poderá ser feita a partir das 09h do dia 19, no Nabi Abi Chedid.

A retirada das pulseiras e dos ingressos para não sócios podem ser realizados nos seguintes locais e horários:

– Sócios-torcedores:

Check-in a partir de 17 de novembro às 12:00

– Retirada de pulseiras

19 de novembro das 09:00 às 18:00 e dia 20 de novembro das 09:00 até o início da partida.

 Ingressos para não sócios mediante a 2kg de alimento ou brinquedo.

19 de novembro das 09:00 às 18:00 e dia 20 de novembro das 09:00 até o início da partida.

Protocolos do evento:

O torcedor poderá acessar o estádio, mediante troca de alimento não perecível e/ou alimento / reserva de ingresso, desde que siga as exigências dos protocolos contra a COVID-19, que são:

  • Apresentar comprovante de vacinação completa contra Covid-19 (duas doses ou dose única);
  • Ou apresentar teste PCR negativo para Covid-19, com 72h de antecedência;
  • Ou apresentar teste “Pesquisa de Antígeno” com 48h de antecedência, desde que realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias;
  • O uso de mascarás é obrigatório durante 100% do tempo, nos arredores e interior do estádio;
  • Não será permitida a entrada de menores de idade desacompanhados. Os mesmos devem estar acompanhados de seus pais, responsáveis ou tutores legais. Menores de idade devem seguir as mesmas regras do protocolo contra a COVID-19, listadas acima;
  • Apresentação comprovante de vacinação e / ou PCR:
  • Todos os torcedores e sócios-torcedores devem apresentar seus comprovantes de vacinação e/ou PCR, junto com documento pessoal com foto, para retirada de uma pulseira de identificação personalizada.
  • Nenhum torcedor e sócio-torcedor poderá acessar o estádio sem a pulseira, mesmo portando ingressos, carteirinha de sócio- torcedor e qualquer outro documento que comprove o direito de ingresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here