Motorista bêbado é preso após colidir em carro estacionado em Bragança Paulista

0

Um motorista de 36 anos foi preso na tarde de quarta-feira (17), no bairro do Matadouro em Bragança Paulista, após colidir com carro estacionado. De acordo com Guardas Municipais, o homem estava em visível estado de embriaguez.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados por volta de 15h20 de quarta-feira, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Venceslau Braz.

No local os guardas encontraram o condutor do veículo envolvido, escorado na parede e visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico e fala pastosa, sendo ele identificado. No interior do veículo, um Fiat/Uno Mille, azul, os guardas encontraram uma garrafa de bebida alcoólica.

Os guardas apuraram que o mesmo chocou o seu veículo contra um Chevrolet/Montana, branco, que estava devidamente estacionado na via pública. Ele disse que se perdeu ao fazer uma curva.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here