Dois homens são presos após furto a residência em Bragança Paulista

0
Publicidade

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (17), depois de praticarem furto a uma residência, aparentemente desabitada no Centro de Bragança Paulista.

Segundo informações do Boletim de ocorrência (B.O.), um dos indivíduos invadiu a residência na Avenida Antônio Pires Pimentel, subtraiu fios elétricos e entregou ao seu comparsa, que permaneceu do lado de fora.

Uma pessoa notou a ação dos ladrões e acionou Guardas Civis Municipais, que saíram em diligências e avistaram os dois suspeitos caminhando há alguns metros de distância do local do furto. Eles foram abordados e identificados, um homem de 40 anos e outro de 33 anos.

Com o primeiro foi encontrada uma sacola contendo a fiação subtraída da residência, além de uma luva, um alicate e uma luminária. Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde ficou apurado que o segundo tinha se identificado inicialmente com o nome de seu irmão, restando esclarecida sua real identidade através de sistema de identificação da Polícia Civil.

Assim, os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado e o segundo também por falsa identidade e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here