Dupla é presa após assaltar lanchonete em Bragança Paulista

0

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos no final da noite de segunda-feira (15) , depois de assaltar uma lanchonete na Planejada II, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam patrulhamento de rotina, quando tomaram conhecimento do roubo, praticado por dois indivíduos, sendo descritas suas características físicas e roupas.

Em diligências pelo bairro, os policiais avistaram os dois suspeitos na Rua Alípio Leme de Oliveira, os quais, ao virem a viatura, empreenderam fuga, entrando em um matagal no final da rua. Os policiais foram no encalço dos indivíduos e conseguiram detê-los e abordá-los, identificando-os.

Com o primeiro os policiais encontraram R$ 463,00 em dinheiro e um celular e com o segundo, encontraram um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

Questionados sobre os fatos, confessaram que o dinheiro e o celular eram provenientes do roubo à lanchonete. A proprietária do estabelecimento relatou que atendia o último cliente, quando os dois entraram e anunciaram o assalto, pegaram o celular que estava na sua mão e o dinheiro do caixa e fugiram.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por roubo e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here