Em defesa do G4, Red Bull Bragantino recebe o Fortaleza no Nabizão

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino tem um confronto direto na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro neste sábado (13). No Estádio Nabi Abi Chedid, às 19 horas, o Massa Bruta recebe o Fortaleza pela 32ª rodada do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Quarto colocado com 49 pontos, o Braga tem apenas um ponto de vantagem sobre o Fortaleza, quinto na tabela e adversário desta rodada. Vindo de três derrotas seguidas (Cuiabá, Athletico e Santos), o elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri sabe da importância de emplacar a 13ª vitória no Brasileiro para defender sua colocação.

“Os três pontos são muito importantes para nós. Faremos de tudo para conquistar essa vitória em casa e ficar no G4. Como é um confronto direto, acredito que será um jogo muito competitivo e decidido nos detalhes. Quem estiver mais atento ficará com a vitória”, disse o atacante Helinho.

A equipe bragantina perdeu o encontro do primeiro turno para o Fortaleza por 1 a 0. Na ocasião, no dia 25 de julho, o atacante Robson marcou o único gol da partida na Arena Castelão.

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here