Homem é preso depois de roubar e agredir idoso em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 32 anos foi preso na noite de quarta-feira (10), depois de agredir um idoso com socos e roubar um celular. O caso aconteceu no bairro do Matadouro em Bragança Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 21h00 de quarta-feira, uma Guarda Civil Municipal seguia para sua residência após um dia de trabalho e quando passava pela Rua Peru, viu um indivíduo agredindo outro.

A guarda se aproximou e fez parar a agressão, solicitando apoio de outros colegas. Uma mulher que estaria junto com o agressor, se evadiu com a aproximação da guarda.

Em conversa com a vítima, de 60 anos, este relatou que estava procurando uma garota de programa e ao encontrar, ela entrou em seu carro, sendo que na sequência, apareceu o agressor, lhe desferiu vários socos e exigiu sua carteira. A vítima notou ainda a falta do seu celular.

O agressor alegou que estava indo assistir um jogo quando encontrou um conhecido e ficou conversando. Sua namorada, que o acompanhava, continuou andando e se distanciou dele por alguns metros.

Ao olhar novamente, viu que ela sendo agredida e obrigada a entrar em um carro e lhe pedia por socorro. Correu para ajudar a namorada e agrediu o suposto agressor, quando a guarda civil chegou e o abordou. A mulher não foi identificada, pois deixou o local com a chegada da guarda.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o agressor autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here