Red Bull Bragantino visita Santos na Vila Belmiro para permanecer no G4

0
Foto: Ari Ferreira
Publicidade

O Red Bull Bragantino volta a campo nesta quarta-feira (10) para um grande desafio estadual do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas, na Vila Belmiro, o Massa Bruta encara o Santos pela 31ª rodada do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Vindo de duas derrotas para Cuiabá (1 a 0) e Athletico-PR (2 a 0), o Braga precisa conquistar a 13ª vitória para se manter no G4. Na quarta posição com 49 pontos, o time comandado por Maurício Barbieri soma um ponto a mais do que o quinto colocado Fortaleza e dois do que o sexto Corinthians, que enfrentam São Paulo e Atlético-MG, respectivamente, nesta rodada.

“Estávamos em um momento muito bom, mas acabamos perdendo dois jogos. Temos que voltar a ganhar no Brasileiro para ficar sempre no G4. Não sabemos do futuro, do que pode acontecer na Sul-Americana. Precisamos somar mais pontos para ficar nas primeiras posições”, disse o atacante Ytalo, que espera um duro embate contra o Santos.

“Será uma partida difícil. Nos últimos jogos, enfrentamos adversários que vivem uma situação diferente da nossa no Brasileiro e acabamos tropeçando. Temos que focar e fazer um jogo muito bom para sair de lá (Vila Belmiro) com a vitória”, completou o artilheiro do Braga no Nacional com 10 gols.

Red Bull Bragantino e Santos empataram em 2 a 2 no primeiro turno do Brasileirão 2021. Na ocasião, no Estádio Nabi Abi Chedid, Alerrandro e Ytalo marcaram os gols do Massa Bruta. Marcos Guilherme e Marcos Leonardo descontaram para o time santista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here