Uma motorista de 27 anos foi presa após dirigir embriagada e invadir o estacionamento da UPA Vila Davi na madrugada de segunda-feira (08), em Bragança Paulista.
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista conduzia o veículo GM/Monza, vermelho, pela Rua Sebastião Cícero Franco, quando perdeu o controle de direção e invadiu o estacionamento da UPA Vila Davi, atingindo um veículo GM/Vectra, preto, que lá se encontrava estacionado. O incidente causou danos aos dois veículos.
Guardas Civis Municipais foram acionados para atender a ocorrência e constataram que a mulher estava visivelmente embriagada, tendo ela confirmado que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Os guardas apuraram ainda que a mulher não era legalmente habilitada e que o veículo pertencia ao seu acompanhante, que permitiu que ela dirigisse.
O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo a mulher autuada em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação e apresentada em audiência de custódia.
O proprietário do veículo teve sua conduta tipificada no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro – permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada – e foi compromissado a comparecer em audiência no Jecrim. O Monza foi recolhido ao guincho.