Um homem de 39 anos de idade que foi vítima de um atropelamento que teve o envolvimento de um motorista embriagado na última terça-feira (02), em Bragança Paulista, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF), onde estava internado.
O homem havia dado entrada na HUSF na tarde de terça-feira (02), em estado considerado gravíssimo, e sofreu lesões as quais o levaram a amputação da perna esquerda, seguida de infecção.
Daniel Amado Muraro, faleceu nesta sexta-feira (05), às 23h51.
O acidente
O acidente aconteceu por volta de 16h00 de terça-feira, no bairro do Taboão. A vítima parou o seu veículo Volvo/XC60, prata, em uma alça de acesso da Avenida Dom Pedro I e desceu para pegar alguma coisa no porta-malas.
Nesse momento o condutor do veículo Chevrolet/Celta, prata, atingiu o Volvo, prensando Daniel entre os dois veículos e uma de suas pernas ficou gravemente ferida.
Policiais Militares atenderam a ocorrência no local e identificaram o condutor do Celta. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para embriaguez, sendo ele então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal por acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.