Red Bull Bragantino visita o Cuiabá para se consolidar no G4 do Brasileirão

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino volta a campo nesta segunda-feira (1) para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas, na Arena Pantanal, o Massa Bruta encara o Cuiabá na capital mato-grossense pela 29ª rodada do Nacional. A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere.

Vindo de duas vitórias sobre São Paulo (1 a 0) e Sport (3 a 0), o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri chega para este desafio na quarta posição da tabela com 49 pontos, somando 12 vitórias, 13 empates e quatro derrotas, com 47 gols marcados e quatro sofridos. Apenas um ponto à frente do quinto colocado Fortaleza, o elenco bragantino quer emplacar a terceira vitória seguida para se manter no G4.

“Brigar pelas primeiras posições é muito importante nesta reta final do Brasileiro. Queremos ficar no G4 de todo jeito e faremos de tudo para que isso aconteça. Não será fácil enfrentar o Cuiabá em sua casa, mas continuaremos com nosso estilo de jogo ofensivo. Lutaremos muito pelo resultado positivo”, disse o lateral Weverson.

No primeiro turno do Brasileirão, em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino e Cuiabá empataram em 1 a 1. Praxades balançou a rede pelo Massa Bruta e Jenison marcou pelo time do Mato Grosso.

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here