Vias do Nabizão serão interditadas para jogo entre Red Bull Bragantino e São Paulo

0
Publicidade

Neste domingo (24), o Red Bull Bragantino recebe o São Paulo, às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que a partir das 12h, haverá interdição das vias: Rua Padre Paulina, Rua Daniel Peluso e Rua Emílio Colela. A liberação das vias está prevista para ocorrer às 20h.

A medida visa atender ao Decreto Municipal nº2875/2019, que prevê a interdição das vias no entorno do Estádio em dias de jogos para garantir a segurança dos frequentadores.

O duelo será o primeiro com torcida do visitante no Nabizão desde a volta dos torcedores aos estádios.

O duelo terá 50% da capacidade de ocupação – cerca de 8.500 pessoas. Para os visitantes, a carga disponibilizada é de 10% dos ingressos, cerca de 850 bilhetes.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, com a Guarda Civil Municipal, também oferece apoio nas imediações do Estádio nos dias de jogos e que a Secretaria Municipal de Obras e a Fiscalização e Posturas fiscalizam a organização e disposição dos ambulantes.

Lembrando que está proibida a venda, a distribuição ou utilização de bebidas alcoólicas, bem como copos e garrafas de vidro, num raio de 200 metros de distância das entradas do Estádio Nabi Abi Chedid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here