Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional em Porto Alegre nesta quinta (21)

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino volta a campo nesta quinta-feira (21) para cumprir um jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o Massa Bruta enfrenta o Internacional em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Quinto colocado com 42 pontos, o time de Bragança Paulista chega para este duelo com a oportunidade de voltar ao G4 caso vença seu desafio e que o quarto colocado Palmeiras (43 pontos), que também entrará em campo para cumprir essa rodada em atraso, tropece diante do Ceará.

Ciente da força do Internacional em Porto Alegre-RS neste segundo turno, o elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri sabe que terá grandes dificuldades contra a equipe gaúcha, porém isso não intimida o plantel bragantino, que soma sete vitórias como visitante no Nacional.

“Será um jogo muito disputado. O Internacional estava em uma boa sequência e perdeu o último jogo para o Palmeiras. Nós vínhamos de duas vitórias e empatamos com o Ceará. Acredito que os dois times lutarão muito para somar os três pontos. Não será fácil, mas faremos de tudo para ter mais uma vitória”, disse o atacante Jan Hurtado.

O último encontro entre Red Bull Bragantino e Internacional foi pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Na ocasião, também no Rio Grande do Sul, o time gaúcho venceu o Braga por 2 a 1 com gols de Patrick e Edenilson. Helinho descontou para o Massa Bruta.

Por: Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here