Homem é preso pela segunda vez após descumprir medida protetiva em Bragança Paulista

0

A violência contra a mulher normalmente está dentro de um ciclo que tem seu pior desfecho quando chega ao feminicídio. Infelizmente nem ataques de companheiros e ex-companheiros contra a vida da própria mulher são suficientes para que esse ciclo finalize.

Na tarde de segunda-feira (18), Guardas Civis Municipais realizaram a prisão de um homem de 33 anos após ele descumprir a medida protetiva. É a segunda vez que ele é preso em menos de 24 horas.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais receberam chamado de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Jardim Recreio.

Chegando ao local os policiais apuraram que o homem, foi preso em flagrante no dia anterior, por violência doméstica praticada contra sua companheira.

Ele foi liberado na audiência de custódia, mas não poderia se aproximar da vítima em hipótese alguma, sendo devidamente cientificado dessa determinação judicial.

Todavia, em total desrespeito à ordem, logo após sua liberação, ele foi até a casa da companheira, lá entrando e permanecendo sem sua autorização, tendo a vítima acionado os guardas.

Poucas horas antes, na manhã de domingo, aconteceu a primeira prisão após agredir a própria esposa com socos e passar faca em seu pé, conforme a Polícia. Na ocasião a vítima relatou que o marido a segurou pelo pescoço e desferiu vários socos em suas costas e costela, além de passar a faca de cozinha em seu pé. Ela apresentava lesões aparentes no pescoço e braço.

O mesmo foi então, novamente, conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here