Plantio de flores ornamentais em canteiros, parques e jardins são realizados em Bragança Paulista

0
Publicidade

Os canteiros, parques e jardins de Bragança Paulista estão recebendo um trabalho de paisagismo, que inclui o plantio de flores ornamentais.

O trabalho está sendo realizado na Avenida dos Imigrantes, com o plantio das flores Cleusa, Agapanto, Jasmim do Cabo, Camarão, Mini Equisoria, Mini Lantana, Grama Amendoim e Grama Esmeralda. Além disso, a equipe de Parques e Jardins está recuperando os canteiros da rotatória do Lago do Taboão e o jardim e gramado do Lar do Idoso.

Prefeitura realiza plantio de flores ornamentais em canteiros, parques e jardins da cidade

“Conforme determinação do Prefeito Jesus Chedid e do Vice-Prefeito Amauri Sodré, estamos reflorindo e dando um novo aspecto a cidade. Recuperando as áreas verdes e preparando para o plantio e o período de florescimento ou frutificação, escolhendo as espécies, principalmente ao semear as flores e hortaliças. Essas flores fazem parte do Viveiro Municipal”, disse o Chefe de Divisão de Parques e Jardins, Hélio Lustosa.

A equipe de divisão também está realizando a terceira etapa do plantio de mudas, sementes de hortaliças e vegetais na horta comunitária do Conjunto Habitacional Mauro Baúna Del Roio, onde abriga as atividades do projeto Casulo, centro de convivência de jovens adultos com deficiência intelectual (DI). A ação beneficiará os jovens atendidos pelo projeto, bem como a população mais necessitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here