Com volta da torcida, Red Bull Bragantino recebe Flamengo no Nabizão

0
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Publicidade

O Red Bull Bragantino volta a campo nesta quarta-feira (6) para mais um duro desafio do Campeonato Brasileiro. Às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta recebe o Flamengo pela 24ª rodada do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Esta partida contra o Flamengo marca o retorno da torcida bragantina ao Nabizão no Brasileiro. Em acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, Federação Paulista de Futebol e demais órgãos responsáveis, o Braga poderá receber até 30% da capacidade de público em sua casa.

Após empatar em 2 a 2 com Corinthians, o time comandado por Maurício Barbieri chega para esse desafio na sexta posição com 34 pontos, quatro a menos do que o terceiro colocado Flamengo. Ciente do grande duelo que está por vir, o plantel do Massa Bruta quer a nona vitória para seguir sonhando com o retorno ao G4. Caso vença nesta rodada e o Fortaleza perca para o Fluminense, o Braga volta ao quarto lugar.

“Sabemos que será mais um jogo difícil, mas é mais um duelo em que temos que nos impor em cima do adversário. Se a gente deixá-los criarem jogadas, teremos muitas dificuldades. Mas vamos cientes de tudo o que aconteceu no último jogo, não podemos oscilar nos mesmos erros. Precisamos fazer a diferença nessa partida para sair com a vitória, se Deus quiser”, disse o volante Jadsom.

No primeiro turno do Brasileirão, o Red Bull Bragantino venceu o Flamengo por 3 a 2 no Maracanã em um jogo emocionante. Aderlan, Eric Ramires e Chrigor balançaram as redes pelo Massa Bruta. Rodrigo Muniz fez os dois gols do time carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here