Bragança Paulista recebe espetáculo ‘Colegas no Teatro’ nos dias 15 e 16 de outubro

Peça cria uma discussão sobre a vida de pessoas com Síndrome de Down de modo descontraído

0
Publicidade

O Teatro Carlos Gomes, espaço administrado pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe nos dias 15 e 16 de outubro três sessões do espetáculo teatral “Colegas no Teatro”. A comédia teatral foi contemplada no Programa de Ação Cultural (ProAC).

Serão três sessões, a primeira sendo no dia 15/10, às 20h, e no dia 16/10, às 17h e 20h. Os ingressos são gratuitos e deverão ser reservados a partir de segunda-feira (04/10), às 18h, através dos seguintes links:

Cada inscrição corresponde a um (01) ingresso, isto é, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro. O evento acontecerá de modo híbrido, isto é, presencial e on-line, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Os bilhetes deverão ser retirados nos dias 13 e 14 de outubro, das 09h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro. Os visitantes poderão contribuir com a campanha do “ingresso solidário” doando ração, alimento não-perecível ou bolas para as crianças. Os itens arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que distribuirá às entidades cadastradas no município.

Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br ou através das páginas oficiais da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook e Instagram.

Sinopse

A trama narra a saga de três amigos cinéfilos, Márcio (João Simões Junior), Stallone (Ian Pereira) e Aninha (Giulia Merigo), que trabalham na videoteca do instituto onde moram.

Certo dia, decidem fugir da instituição para tentar realizar seus sonhos, conhecer o mundo e sair do tédio daquele cotidiano em que vivem. Stallone quer ver o mar; Aninha, casar; e Márcio, voar. Para tal, eles partem em uma divertida jornada. Como se tudo fosse uma brincadeira, os amigos causam várias confusões, reproduzindo as cenas famosas de seus filmes prediletos, e são até perseguidos pela polícia.

A aventura aborda com sensibilidade, sem ser melodramático, didático ou piegas, uma questão tão importante que é a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

Serviço:

  • Data: 15 e 16 de outubro
  • Local: Centro Cultural Teatro Carlos Gomes
  • Endereço: Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro
  • Classificação indicativa: 12 anos
  • Duração: 80 minutos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here