Aulas de hidroginástica são oferecidas no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici

Atividades são desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

0
Publicidade

Após um longo período com as atividades esportivas paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), vem retomando as atividades gradativamente, com todos os cuidados e protocolos necessários.

Sempre trazendo novidades, a SEMJEL oferece pela primeira vez aulas gratuitas de hidroginástica, que é uma atividade física em que são combinados exercícios aeróbicos com a natação, o que proporciona diversos benefícios para a saúde, como perda de peso, melhora da circulação e fortalecimento dos músculos.

As aulas duram em média 45 minutos, com a altura da água próxima do peito, numa temperatura agradável. Este tipo de atividade é indicado para pessoas de todas as idades, sendo ótimo para praticar durante a gravidez ou na terceira idade.

As aulas são oferecidas para adultos em turmas mistas e acontecerão toda quarta-feira, no período da tarde. Serão 3 aulas: das 14h às 14h45, das 14h55 às 15h40 e das 15h50 às 16h35, na Piscina Marcelo Filócomo, localizada no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici.

Quem tiver interesse deve entrar em contato pelo telefone 4034-0498 e falar com Danilo. Vale lembrar que as vagas para as aulas de hidroginástica são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here