Em surto, homem é preso após ameaçar familiares e agredir pai em Bragança Paulista

Muito agressivo, agressor precisou receber atendimento do Samu

0
Publicidade

Um homem de 35 anos foi preso em Bragança Paulista, no bairro Vila Aparecida, com surto psicótico, depois de ameaçar seus familiares e agredir seu próprio pai no final da noite de quarta-feira (29).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para apoiar o SAMU, que fazia atendimento de pessoa em surto psicótico de posse de uma faca, ameaçava os familiares.

No local os guardas encontraram o suspeito em frente à casa, completamente transtornado. O pai do rapaz relatou ter sido ameaçado de morte e agredido por seu filho e a mãe estava muito nervosa com toda a situação.

O pai autorizou a entrada dos guardas na casa, que estava toda revirada e com diversos objetos quebrados, incluindo televisão e mesa.

Os guardas conseguiram acalmar o indivíduo, que foi identificado e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e dano – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here