Bragança Paulista utilizará partida do Red Bull Bragantino como teste para retomada de público em eventos

0
Bragantino/ Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, pensando em retomar paulatinamente a normalidade no município, utilizará a partida entre Red Bull Bragantino x Libertad, pela semifinal da Copa Conmebol Sulamericana de Futebol, que acontecerá nesta quarta-feira (22), como teste para a retomada de público em diversos eventos.

Foi autorizada pela Prefeitura, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a presença de 2.504 torcedores para assistir a partida no Estádio Nabi Abi Chedid. O público presente terá que obrigatoriamente apresentar o comprovante de vacinação completa contra o Covid-19 (duas doses ou dose única) e/ou o exame PCR negativo de no máximo 72 horas antecedentes (para aqueles que tomaram apenas uma dose das vacinas de duas doses ou não foram vacinados).

Cabe destacar, que na última semana e no decorrer dos últimos dias, o Red Bull Bragantino disponibilizou aos torcedores testes PCR, para aqueles que ainda não foram completamente imunizados ou ainda não receberam nenhuma dose da vacina.

No momento que antecede o jogo, profissionais da saúde estarão presentes no estádio, realizando alguns testes rápidos nas pessoas que já estão completamente imunizadas, orientando os torcedores principalmente sobre o uso de máscara de proteção, a vacinação contra o vírus e todos os cuidados para a não proliferação do Covid-19.

Posteriormente, a Prefeitura, por meio da Saúde, utilizará os resultados da partida para estudar a presença de público em eventos futuros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here