Equipe feminina de futsal de Bragança estreia no Campeonato Regional com vitória

O time está representando o município na modalidade, competindo com equipes da região bragantina e do Sul de Minas Gerais.

0
Publicidade

Aos poucos as atividades e competições esportivas em diversas modalidades estão retornando. Na última terça-feira (14/09), teve início o Campeonato Regional de Futsal 2021, realizado na cidade de Extrema/Minas Gerais. A competição conta com a participação de times de diversas cidades da região bragantina e Sul de Minas Gerais.

Bragança Paulista está sendo representada pelo time feminino de futsal, formado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) e composto pelas jogadoras Aline De Moura Silva, Bruna Gonçalves Costa, Cayna Fernanda Ribeiro, Daniela De Oliveira Antônio, Debora Eduarda Dias Da Cruz, Gabriela De Araújo, Karina Recanelli, Mariana Libarino Duarte Turri, Petra Gabriellly Marçal Prado. A equipe está sendo orientada e supervisionada pelo ex-jogador de futebol Biro Biro.

Mesmo sem treinar pelo período de quase 2 anos, devido a Pandemia de Coronavírus (Covid), em sua estreia a equipe bragantina levou a melhor em cima do time da cidade de Vargem, e venceu o jogo pelo placar de 5×0. Destaque para a atleta Petra Gabrielly, responsável por marcar 4 gols na partida.

O próximo jogo a ser disputado pela equipe, deve acontecer no dia 21/09, no Ginásio Poliesportivo Municipal, em Extrema. A Administração Municipal, parabeniza as atletas pelo desempenho no primeiro jogo e deseja boa sorte nas próximas partidas, torcendo para que a equipe vença o campeonato e traga mais um título ao município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here