Fritop oferece 60 vagas de emprego em Bragança Paulista

0

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista informou que mais de 150 vagas de emprego estão disponíveis no município. A empresa Fritop está oferecendo 60 vagas para diversas áreas de atuação.

De acordo com a Secretária Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Camila Gallucci Tomaselli, o PAT vem desempenhando um grande papel frente a captação de empresas. “O Posto de Atendimento ao Trabalhador está extremamente apto a receber todas as demandas dos comerciantes e empresários, para que possam captar e recrutar funcionários para as suas empresas. Sendo assim, semana passada foram disponibilizadas 150 vagas para os bragantinos”.

Além de intermediar a oferta de vagas no município, fazendo a ponte entre as empresas e a população, o PAT oferece outros serviços, como orientação referente à Carteira de Trabalho Digital.

“A Fritop está em desenvolvimento na cidade, com isso, estamos dobrando nosso processo de pessoal, através da parceria com o PAT. Cada setor está com novas oportunidades, abrangendo diversas áreas”, explicou a colaboradora de Recursos Humanos da Fritop, Marivânia do Carmo Sales.

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Bragança Paulista fechou o primeiro semestre de 2021 com um saldo positivo de 758 novas inclusões.

O horário de funcionamento do PAT é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h, e os interessados devem portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF. O PAT fica no piso superior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, no Centro (Rua Cel. Teófilo Leme, 1240).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here