Bragança Paulista recebe espetáculo musical Aventuras ao Mar no dia 19 de setembro

Peça é indicada para crianças a partir de 3 anos

0

No dia 19 de setembro (domingo), às 16h, o palco do Teatro Carlos Gomes de Bragança Paulista – SP recebe o espetáculo musical “Aventuras ao Mar”, da CIA Pé no Canto. A peça está inserida na programação do Circuito SP On-line, programa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com gestão e produção da Amigos da Arte, em conjunto com a Prefeitura de Bragança Paulista.

A apresentação é gratuita e acontecerá de modo híbrido, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Para aqueles que optarem por assistir ao espetáculo no local deverão reservar o seu ingresso através deste link (https://forms.gle/ikWSPHSsfNqi55uZ8) de 10/09 a 15/09, até às 23h59.

Os munícipes que reservarem os seus bilhetes deverão retirá-los nos dias 15/09 e 16/09, das 09h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro. A entrada é gratuita e os visitantes serão convidados a contribuir com o “ingresso solidário”, que consiste na doação de um 1kg de ração ou alimento não-perecível. Vale ressaltar que cada inscrição equivale a um ingresso, isto é, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail turismo@braganca.sp.gov.br ou através das páginas oficiais da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook e Instagram.

Sinopse:

Enquanto o público entra no teatro, uma menina dorme numa cama em um quarto de hospital. De repente entra um viajante misterioso, que acorda a menina e é confundido com um enfermeiro.

Ao descobrir a verdade, a menina ameaça chamar alguém para colocá-lo para fora e o viajante, ao perceber que a menina está abatida e triste, começa a narrar suas estórias fantásticas vividas no passado.

Duelo com um pirata, encontro com a Mãe D’água e aventuras ao mar vão fascinando nossa paciente mirim, que apesar de tanta resistência se rende aos encantamentos do viajante misterioso.

Serviço:

Local: Teatro Carlos Gomes, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro (Centro Cultural Teatro Carlos Gomes)

Data: 19 de setembro

Horário: 16h

Classificação indicativa: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here