Com medo de desabastecimento, motoristas lotam postos de gasolina em Bragança Paulista

As filas para abastecer chegam a mais de 20 carros em alguns pontos e consumidores já chegaram a levar galões para estocar combustível.

0
Publicidade

Nesta quinta-feira (9) os postos de gasolina de Bragança Paulista registraram um crescimento anormal de motoristas. As filas para abastecer chegam a mais de 20 carros em alguns pontos da cidade, o que sobrecarrega o setor.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o trânsito o trânsito está fluindo normalmente nas rodovias federais no estado de São Paulo.

As filas começaram a ser formadas na tarde de hoje e atingem os principais postos de gasolina, como no bairro São Lourenço, Matadouro, Lago do Taboão, Lavapés e Centro.

Os condutores dizem temer que o protesto impeça o reabastecimento de combustível na capital. “Vi que a BR estava fechada então corri pra encher o tanque, porque não sei como vai ficar. Eu nem tinha dinheiro, pedi emprestado para não ficar sem”, disse uma motociclista que não quis se identificar.

Frentistas afirmam que alguns consumidores já chegaram a levar galões para estocar combustível.

O protesto de caminhoneiros apoia o presidente Jair Bolsonaro e protesta contra o preço do combustível, além de outras pautas como o fim do Supremo Tribunal Federal e o voto eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here