Aulas de vôlei de areia para terceira idade retoma as atividades em Bragança Paulista

0
Publicidade

Após um longo período com as atividades esportivas paralisadas devido a pandemia de Covid-19, os trabalhos estão sendo retomados com todos os cuidados e protocolos necessários exigidos pelo Plano São Paulo de Retomada Consciente.

Esporte e qualidade de vida são praticamente sinônimos, prova disso são os atletas da terceira idade que praticam vôlei no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici, que voltaram a se reunir para a prática esportiva, comandadas pelos professores da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

As atividades foram retomadas em agosto, com todos os cuidados exigidos para minimizar o contágio da Covid-19. Vale ressaltar que todos os alunos, homens e mulheres, já foram vacinados com a segunda dose da vacina.

Os treinos estão sendo realizados todas terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30, no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici. Aos interessados, basta comparecer ao local nos dias e horários acima.

A prática de esportes é algo que traz inúmeros benefícios para a saúde. O corpo trabalha melhor, há uma diminuição no risco de doenças e o pique para enfrentar o dia se torna maior. Esse hábito é ainda mais importante para a terceira idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here