Um jovem de 19 anos foi preso depois de agredir e tentar esganar a namorada em Bragança Paulista, no Henedina Cortez, na tarde de domingo (29).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atenderem uma briga de namorados em um conjunto habitacional no Henedina Cortez, tendo a vítima enviado mensagem de áudio para sua mãe, pedindo por socorro.
Imediatamente foram para o local e em contato com a vítima, de 17 anos, esta relatou que caminhava com o namorado, acabaram discutindo e ele a ofendeu, chamando-a de vagabunda e em seguida a agrediu com cabeçadas e tentou esganá-la.
A vítima levou os guardas até a residência do mesmo, localizada nas imediações e ao ser questionado sobre o ocorrido, confessou que havia agarrado a namorada pelos braços e que as brigas eram constantes.
Diante disso, os guardas conduziram ele ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.