Prefeitura de Bragança Paulista abre processo seletivo para professor; saiba como se inscrever

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, divulgou nesta quinta-feira (19/08), na edição nº 1.033A (extra) da Imprensa Oficial do município, o edital do Processo Seletivo nº 02/2021, para contratação de profissionais para as funções de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental.

São 23 vagas para o cargo de Professor de Educação Infantil e 30 para a função de Professor de Ensino Fundamental. A contratação é por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de até 06 meses, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas no período de 24 de agosto a 22 de setembro, exclusivamente online, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), através do link: (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/). A taxa de inscrição para ambos os cargos é de R$ 74,00. As avaliações contarão com questões relacionadas a área do conhecimento como Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 10 de outubro (domingo). A confirmação da data e as informações sobre horários e locais, serão divulgados oportunamente através do Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Oficial da municipalidade e paralelamente no site do IBAM.

Aos interessados, a edição nº 1.033A (extra) da Imprensa Oficial com o Edital nº 02/2021 na íntegra, está disponível no link: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTg4NjEx).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here