Veículos de nova geração são a aposta da CMW TRANSPORTES para potencializar seus serviços

Conforto, segurança e inovação fazem parte dos novos ônibus Geração 8 que serão adquiridos no segundo semestre de 2021

0
Foto: Guilherme Estevan
Publicidade

Referência no mercado voltado para fretamento contínuo para empresas, eventuais turísticos e translado desde 1982, a CMW começa a receber os novos ônibus para compor sua frota a partir do mês de agosto e passará a contar com um total 257 veículos, entre ônibus, micro ônibus, van e carros para atender com excelência seus clientes.

Os veículos são de tecnologia de última geração e trazem mais conforto para os passageiros.

Pioneira nesse ramo, a empresa com sede em Bragança Paulista – SP, recebeu os novos veículos 0km modelo G8, Viaggio 800, lançamento da MARCOPOLO, empresa de carroceria líder de mercado que traz inovação, segurança e conforto.

Conhecido como Geração 8, os modernos ônibus prometem transformar a experiência de viagem em algo nunca antes vivenciado. Destaque para as inovações como câmeras no lugar dos espelhos retrovisores com tecnologia de visão noturna, elevador para acessibilidade, ar condicionado por meio de luz UV-C, capas antimicrobianas, maior espaço interno, poltronas com novo design modelo executivo com maior apoio de cabeça e espuma especialmente desenvolvida para se moldar as características biométricas dos passageiros.

Motoristas a postos para a primeira viagem com os novos veículos

Com essa novidade, a CMW que já atua transportando colaboradores dos seus mais de 25 clientes desde Cambuí (MG) até Mairiporã (SP) passando por mais de 20 cidades nesse percurso, pretende aumentar sua área de atuação também para Pouso Alegre (MG), grande polo industrial que, em breve, poderá fazer uso dos serviços da CMW Transportes.

Ademais de manter o compromisso de atender as demandas individuais de cada cliente e buscando o progresso dos colaboradores, a CMW investe periodicamente na capacitação de todos os seus funcionários, como o treinamento de reintegração que aconteceu no mês de julho e as palestras sobre segurança que acontecem dentro da corporação.

Os veículos possuem cadeiras automatizadas para o embarque de passageiros com necessidades especiais além de corrimões para facilitar o acesso de pessoas com dificuldade móvel.

Agora, com a obtenção dos ônibus Viaggio 800, a empresa está a todo vapor com o novo projeto de capacitação específica para direção defensiva e veículos diferenciados que conta com o treinamento de um motorista experiente em turismo que já trabalhou como inspetor, treinador e possui conhecimentos variados sobre pistas e rodovias.

Investindo em sistemas logísticos que permitem facilitar o trabalho da equipe e clientes, o foco nesse novo ciclo da empresa será desenvolver novas ferramentas que agilizem a vida do cliente e fornecedor através de novas tecnologias e mão de obra especializada para tratar todo e qualquer assunto referente aos serviços prestados pela CMW.

Veículos a caminho das unidades da CMW Transporte em Bragança Paulista.

Excelência em atendimento, a CMW Transportes conta com um grande time de profissionais capacitados com conhecimento e formação específicos dentro de cada departamento que tem suas atividades muito bem divididas e equipes treinadas em cada setor de atendimento para garantir e oferecer sempre o melhor serviço de acordo com as necessidades e mudança dos clientes.

Outro diferencial da CMW é o cuidado com todos os usuários dos veículos da empresa diante da pandemia da Covid-19. Seguindo rigorosamente os protocolos de segurança instalados pela OMS, a empresa ainda dispõe de cuidados específicos de acordo com a exigência de cada cliente, com possibilidade do recolhimento do veículo desinfecção.

Com estrutura completa e sofisticação, a CMW Transportes oferece a melhor experiência em transporte através da competência nos serviços prestados com ações transparentes e inovadoras.

Por Denise Fermino

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here