Jovem desaparece misteriosamente em Bragança Paulista; polícia investiga o caso

0
Publicidade

A DIG de Bragança Paulista está investigando o desaparecimento de Tânia Mara dos Santos Jardim, de 21 anos. Moradora de São Paulo, a jovem sumiu no dia 25 de julho após sair para um encontro.

Segundo informações de Sara Machado dos Santos, mãe da jovem, um dia depois da filha desaparecer, ela recebeu ligações de meninas de uma casa de prostituição de Bragança Paulista que disseram que Tânia não havia voltado mais desde as 21h46 da noite anterior, quando entrou em um carro GM/Ônix branco que seria um Uber.

Após receber a ligação, Sara contou que tentou entrar em contato telefônico com a filha em dois números que ela possui, sendo que ambos dão caixa postal direto.

De acordo com Sara, ela analisou o WhatsApp da filha e disse que consta que ela esteve online pela última vez no horário em que embarcou no Ônix branco. Sara ainda disse que esteve na casa de prostituição e viu nas imagens de câmeras de segurança a filha embarcar no carro.

Segundo o motorista do Uber, Tânia pediu a corrida com ele para ser levada em uma borracharia na cidade.

A polícia fez buscas com cão farejador na borracharia onde Tânia esteve pela última vez antes de desaparecer. A investigação descobriu que a jovem também passou pelo terreno ao lado onde há um galpão e esse local pertence ao dono da borracharia.

Segundo o delegado Elton Costa, o borracheiro colaborou com a Polícia Civil e foi ouvido seis vezes. Ele sempre compareceu para prestar depoimento e por isso não é considerado suspeito.

Desesperada em busca do paradeiro de Tânia, Sara pede que qualquer suspeita seja informada a Polícia Civil ou a família. “Eu estou com minha vida parada, não sei fazer outra coisa a não ser procurar por minha filha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here