Projeto Guri abre matrículas para o segundo semestre de 2021

Serão oferecidos 30 cursos gratuitos oferecidos no contraturno escolar para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos

0
Foto: Gustavo Morita
Publicidade

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, abriu as inscrições para novos alunos e alunas para o segundo semestre de 2021. Os cadastros acontecem de 2 a 20 de agosto de 2021 de maneira online.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site do Projeto Guri (https://cutt.ly/RQmo0bG) e preencher o formulário a partir do celular, tablet ou computador. Para participar não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

No ato do cadastro é necessário fornecer os dados do aluno (a), do responsável, selecionar o polo de ensino e o curso, além de informações complementares. O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição.

As vagas para os cursos são limitadas, isto é, o preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Caso haja a vaga, o candidato receberá um e-mail com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno.

As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

O Polo Bragança Paulista está localizado na Rua Alexandre Berbari, 101 – Jardim São Lourenço. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4035-0024 ou pelo e-mail polo.bragancapaulista@gurionline.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here