Bragança Paulista prepara ação para acolher pessoas em situação de rua durante frente fria

0
Publicidade
Na manhã desta quarta-feira (28/07), funcionários das Secretarias Municipais de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), Serviços, Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) e do Fundo Social de Solidariedade, estiveram no Ginásio de Esportes Agostinho Ercoline, realizando a montagem do abrigo temporário da ação “Acolhendo com Carinho”.
A ação consiste em acolher pessoas em situação de rua e oferecer janta, café da manhã, agasalho, cobertores e um local para poderem passar a noite durante o período de baixas temperaturas.
Os animais de estimação dos moradores em situação de rua poderão ser levados ao abrigo provisório, onde também será ofertado ração.
Segundo o CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), na quinta-feira (29), a mínima deve ser de 3ºC e sexta-feira (30), 2ºC.
Se encontrar alguém dormindo na rua, ligue para o serviço de abordagem social, no telefone (11) 94319-3739 e ajude a salvar vidas.

De segunda a sexta, das 8h às 17h, o atendimento pode ser feito pelos telefones 4032-6400 (Centro Pop) e 4033-3065 (SEMADS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here